Segundo a expert, em geral, "posições em que a mulher pode tocar mais o clitóris ou que o parceiro(a) possa a estimular são as melhores", justamente porque o órgão possui mais terminações nervosas. A sexóloga também faz um alerta quanto as posições sexuais diferentes na hora H. "Tome cuidado com o malabarismo. A posição clássica da cavalgada, por exemplo, onde a mulher fica por cima, pode causar uma fratura no pênis". Fica a dica!
Se o seu parceiro ou parceira é daqueles que gosta de inventar muito na hora H, o melhor é trocar uma ideia antes de partir para os finalmentes, apostando na leveza e no bom humor para vocês alinharem os desejos. Ah, e lembre-se: variar posições não necessariamente é sinal de bom sexo. "Tem que ser bom para os dois. Às vezes, um casal encontra a sua posição e está tudo bem com isso", diz.
O importante é se guiar pelo tesão. Muitas vezes, a necessidade de variar as posições está muito relacionada aos filmes eróticos - e a ideia de desempenhar um script, mas que nem sempre deixa alguém feliz. O importante é ambos estarem sentindo prazer! Dito isso, confira as melhores posições sexuais para a mulher!
União do lótus
Essa posição é romântica e sexy ao mesmo tempo. O homem fica sentado, em posição de índio e a mulher sentada por cima, abraçada a ele. O contato é total. Ele segura no bumbum dela para controlar o ritmo, mas os movimentos são curtos. O homem pode beijar os seios para aumentar o prazer e a mulher, em troca, contrair o períneo.
Caranguejo
É quase um papai e mamãe, mas aqui as pernas da mulher ficam pra cima, com os pés apoiados nos ombros do homem. O pênis fica em uma posição vertical, o que estimula bastante toda a vagina, que fica bem aberta. A penetração é bem profunda. Dá também pra variar e deixar só uma perna no ombro e a outra esticada.
A jovenzinha
A mulher fica deitada bem na altura do pênis e ele puxa e empurra os quadris dela no movimento desejado. O bom é que as mãos do homem ficam livres pra fazer carinhos no corpo todo da mulher. Sem esquecer do clitóris, claro.
Bomba de andrômeda
Nessa, o homem é um mero observador. Prazer duplo, porque a mulher controla o sexo e o homem observa o bumbum dela enquanto vai à lua. Ele fica deitado de barriga para cima e ela sobe sobre o pênis de costas para ele. A penetração pode ser bem profunda, por isso é ótimo que a mulher controle o movimento até deixar de ser desconfortável. O contato do testículo com o clitóris garante prazer extra.
Lateral terna
Nessa posição, a mulher pode controlar a velocidade e a movimentação do sexo. Olho no olho e beijo na boca fazem toda a diferença. Deitados de lado, as pernas ficam entrelaçadas e os joelhos dobrados. A mulher pode segurar e soltar as pernas na hora que quiser. O famoso ponto G é bastante estimulado na posição lateral. Se a mulher se inclinar mais para frente, em cima do homem, ela também já tem a fricção do clitóris - o que costuma ser muito prazeroso.
Carrinho de mão
Parece música de axé, mas é uma posição sexual que deixa os músculos internos da vagina bem contraídos, facilitando o orgasmo. O homem fica de joelhos, com a mulher esticada por cima dele. A pélvis é levantada bem na altura do pênis. Só o homem se movimenta nessa posição, por isso se ele não estiver em forma, pode se cansar rápido. Mas daí é só partir para a próxima!
Exercício na barra
Com a mulher deitada de lado, ele se ajoelha e encaixa entre as pernas dela. Ou seja, fica “montado” na perna de baixo e segura a de cima em seu ombro. Os movimentos fazem toda a diferença nessa posição. Se forem alternados no ritmo e na direção, podem explorar toda a cavidade vaginal, principalmente o clitóris. As mãos da mulher ficam livres para masturbar os dois.
Ravena 💓 Loja de Bem Estar Íntimo que Vibra por Você!
Comentários
Postar um comentário
Agora me conta!
O que você tem a dizer sobre o que acabou de ler?