Conto Erótico 001

🔥Hétero
🔥Sexo no Carro
🔥Anal


Numa noite quente saímos para conversar e beber com amigos, na mesa, trocávamos olhares como a quem comia um ao outro ali mesmo. Na volta para casa Pedro - um homem alto, moreno, forte e gentil se ofereceu a me levar em casa. Já tínhamos ficados algumas vezes, mas nunca mais que nossos beijos intensos. Nesse dia resolvemos parar na estrada e matar a saudade - dentro do carro.

Nossos beijos eram sempre muito quentes e demorados, aqueles beijos que não dá vontade de parar sabe, onde as bocas foram feitas uma para a outra e as línguas dançam. Sincronia perfeita. Ele parou o carro e fomos para o banco de trás, meio sem jeito fomos nos abraçando e nos entregando. O clima ficando cada vez mais quente e a respiração cada vez mais ofegante. Estava muito claro o tanto que nos desejávamos, nossos corpos falavam por nós.

Ele com toda delicadeza foi me deitando no banco do carro, levantando meu vestido e colocando de lado minha calcinha. Abriu minha buceta com dois dedos e lambeu deliciosamente, de cima para baixo, em círculos e eu sentindo aquela boca quente me deixando cada vez mais excitada. Cada passada de língua eu delirava, as mãos grandes e delicadas - mas com pegada de homem que sabe o que faz - acariciava minhas coxas e deslizavam pela minha barriga. Enquanto lambia minha buceta seus dedos entravam e saiam lentamente, me deixando cada vez mais sedenta por aquele pau duro dentro de mim.

Pedi que ele sentasse e me ajoelhei da forma que deu, nem sei como consegui rs - e com muito gosto passei a língua bem molhada naquele pau gostoso de baixo até a cabeça, lambi a cabeça enquanto olhava nos olhos dele e aquela cara de safado me fazia querer chupar mais e mais, passava a mão suavemente pelas pernas e acariciava o saco. Minha língua deslizava em todo o pau, subia e descia, girava, intercalando movimentos de vai e vem suaves e acelerados e querendo que aquele pau duro, gostoso e quente entrasse até o fim da minha garganta.

Decidi fazer a técnica do espremedor de laranja nele e pude ver o tesão explodindo. Ele rapidamente se ajeitou no banco e eu sentei gostoso, fui descendo devagar e sentindo todo aquele pau entrando em mim, ele urrava de prazer enquanto eu rebolava naquele pau, ele apertava meu pescoço com uma mão e acariciava meu peito com a outra, o corpo tremia e arrepiava todo. Como era bom sentir aquele homem dentro de mim, como era maravilhoso aquela sensação de prazer e realização e então eu gozei, gozei muito...

Ele saiu do carro e me pediu para ficar de quatro apoiada no banco, e foi aí que ele quase acabou comigo. Começou metendo bem gostoso e bem forte na minha buceta que estava lambuzada de prazer, então ele tirava o pau e passava ao redor do meu cuzinho, como quem avisando que ele me queria de todos os lados. Então, eu segurei seu pau e direcionei para o cuzinho e comecei a rebolar para que ele entrasse. Ele foi colocando aos poucos, passando por todos os anéis e eu me segurava pra nao gritar tanto, pois sexo anal me enche de prazer. Ele foi me segurando pela cintura, dando tapas na minha bunda e socando gostoso.

Ele foi aumentando a intensidade dos movimentos e eu sentia que ele estava prestes a gozar de tanto tesão. Me segurava mais forte na bunda, enquanto eu pedia - entre um gemido e outro - que ele me fodesse assim, com vontade. Ele estava totalmente excitado, entregue e gozou intensamente alguns minutos depois. Pude sentir aquela porra quente entrando no meu cuzinho enquanto ele ia relaxando e perdendo as forças. Foi um sexo maravilhoso.

Ficamos um pouco deitados juntos pensando em tudo que havia acontecido e então, voltamos para casa felizes.

📍Quer ver seu conto em nosso blog?
Nos envie pelo e-mail: blog@sejaravena.com.br

Visite nossa Loja Online Ravena e descubra um mundo - cheio - de produtos da felicidade!

Ravena 💓 Loja de Bem Estar Íntimo que Vibra por Você!

Comentários

  1. Anônimo30.9.23

    Apaixonado por essa história

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30.9.23

    Caraca, entrei no clima agora 😏

    ResponderExcluir
  3. Anônimo30.9.23

    Ótima e excitante a história

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3.10.23

    Que delícia de conto

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3.4.24

    Viajei nessa história! Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agora me conta!
O que você tem a dizer sobre o que acabou de ler?