Conto Erótico 002


🔥Lésbico
🔥Nomes Fictícios
🔥Recebido por e-mail

Meu nome é Alice e conheci a Bella não tem muito tempo numa rede social. Ela é de fato uma das mulheres mais lindas e atraentes desse mundo e obviamente uma rainha como essa jamais passaria despercebida pelos meus olhos. Quem a conhece sabe que toda e qualquer descrição que eu fizer a seu respeito ainda será pouco diante da maravilha que essa mulher é. 

Um dia nós interagimos via direct e quando vi sua foto de perfil fiquei admirada por aquela morena linda, cabelos lisos, sorriso encantador. Sempre que podia interagia com ela até que resolvemos conversar no WhatsApp e ao longo da conversa descobri que não morávamos tão longe - inevitavelmente já imaginei conhecê-la pessoalmente e contemplar tudo aquilo ao vivo e em cores.
 
As conversas foram ficando cada vez mais quentes e aquele jeitinho safado dela me deixava louca, ela é bissexual e seu último relacionamento havia sido com um homem muito escroto, que a tratava feito lixo, enfim, eu já não estava mais conseguindo passar vontade e propus a ela que nos encontrássemos pessoalmente no final de semana e ela topou. 

Marcamos de ir em um barzinho para conversarmos e nos conhecermos melhor, eu cheguei primeiro e esperei por ela, de repente a vi chegar simplesmente deslumbrante, ela vestia um vestido justo marsala e uma sandália de salto na mesma cor - sim, ela era ainda mais linda pessoalmente. Nos cumprimentamos, sentamos, e começamos a conversar, a cada assunto via o quanto éramos parecidas, adorei saber cada detalhe sobre ela, sua alma era ainda mais bela que seu corpo.

Na hora de ir embora entramos no meu carro e eu sem rodeios perguntei: 
 
- Bella, vamos para minha casa ou para sua? 

E com aquele sorriso lindo - e safado - ela disse: Pode ser a sua!
 
Durante o percurso eu encarei a Bella e vi o desejo no seu olhar, estava ansiosa para chegarmos em casa - inclusive minha casa nunca pareceu tão longe como naquele dia. O tesão foi maior que a espera e ela começou me provocar, enquanto estava dirigindo senti sua mão tocar e apertar a parte interna da minha coxa, eu dei um longo suspiro e tentei me concentrar na direção. Ela colocou a mão por entre meu vestido - um vestido longo, preto, com duas fendas provocantes deixando minhas coxas a mostra - e sua mão alcançou minha virilha, eu a encarei novamente e aquela cara de safada demonstrava querer mais, quando parei no sinal ela me surpreendeu com um beijo delicioso, teve até aquela mordidinha no final. Eu segurei seu rosto e falei: 
 
- Desse jeito fica difícil dirigir meu anjo. 

E ela respondeu: É que eu estou doida pra te foder. 
 
Nunca dirigi tão rápidooooo. 

Quando chegamos na minha casa já estávamos puro fogo e confesso que eu não queria perder tempo, então segurei sua mão e a levei para o quarto. Quando chegamos eu fechei a porta e fui na direção dela, passei a mão na sua nuca, por entre seus cabelos e a beijei, ela segurou firme minha cintura e nossos corpos puderam finalmente sentir o calor um do outro. Aquele beijo molhado, aquela língua quente passeando pelo céu da minha boca já foi capaz de me deixar molhada. Fomos para cama e a Bella foi tirando meu vestido e falou para eu ser um boa moça que ela saberia me recompensar muito bem, ela veio por cima de mim, segurou meu cabelo - longo, loiro e liso - com força, deu um tapa no meu rosto e falou: 
 
- Quero minha cadelinha bem obediente hoje para mim.

Começou a beijar meu pescoço sem pressa enquanto eu sentia sua mão segurando forte a minha bunda, sua boca foi descendo até que alcançou meu peito que já estava com o bico duro de tanto tesão, ela passou a língua por ele e deu leves mordidas no biquinho, eu me arrepiava por inteira sentindo cada toque dela. Ela me olhou nos olhos e deslizou a mão suavemente pela minha barriga, a minha respiração estava tão ofegante que parecia que eu desaprendi a respirar, desceu mais um pouco, abriu a lateral da minha calcinha minúscula e as minhas pernas. Meu corpo estremeceu quando a língua quente dela tocou minha buceta, eu segurei firme o colchão enquanto ela me chupava com vontade, ela colocou o dedo dentro de mim e disse: 
 
- Que delícia você assim escorrendo pra mim, agora prova o quanto você é uma gostosa e goza gostoso pra mim. 
 
Então ela me deu o dedo dela pra eu chupar e me fez sentir meu gostinho, botou de novo na minha buceta, tirou o dedo melado e eu gemi alto e falei que ela era muito gostosa e que aquilo estava sendo surreal. Bella então começou a me chupar com mais vontade enquanto fazia movimentos dentro de mim eu não consegui mais controlar o tesão, nesse momento eu gozei na boca daquela safada e ela continuou me chupando com mais força e tirando e colocando seus dedos até eu gemer alto. 

Enquanto minhas pernas tremiam ela novamente me beijou falando que não tinha acabado ali e prontamente ela sentou na minha cara para que eu sentisse o cheiro daquela buceta gostosa, ela rebolava e esfregava na minha cara de cima para baixo, nossa que delícia! A deitei na cama, levantei seu vestido e percebi que ela estava sem calcinha, então, foi minha vez se degustar essa Deusa.
 
Comecei beijando seu pescoço e aquele cheiro doce dela me embebedou de tanto prazer, então desci mais um pouco e chupei aquele peito delicioso, durinho, enquanto minha língua circulava suavemente aquele biquinho, minha mão percorreu seu corpo até alcançar aquela buceta quente, enfiei o dedo e ela estava toda molhadinha para mim, com as mãos comecei masturbar aquela gostosa e ela soltava gemidos que me enchiam de tesão. 

Minha boca passou a se deliciar em cada centímetro daquele corpo até que cheguei na buceta dela, chupei com gosto, minha língua circulava toda aquela vulva rosadinha deliciosa. Peguei um sugador de clitóris na cabeceira da cama e encostei no clitóris dela, ela se contorcia e vendo aquela cena e cheias de tesão, comecei a me tocar simultaneamente, deixei um vibro de casal dentro da minha buceta controlado por app - que fez todo o trabalho sozinho - eu estava quase gozando de novo quando resolvi aumentar a potência do sugador e gozamos juntas - segurei mais uns segundos no clitóris dela e ela gritava de prazer, até que saiu um esguicho d'água molhando todo o lençol branco e foi a melhor sensação de toda minha vida! 

Repetimos algumas vezes essa dose de prazer e a única coisa que eu sabia era que eu precisava tê-la por muitas e muitas vezes ainda.

📍Quer ver seu conto em nosso blog?
Nos envie pelo e-mail: blog@sejaravena.com.br

Visite nossa Loja Online Ravena e descubra um mundo - cheio - de produtos da felicidade!

Ravena 💓 Loja de Bem Estar Íntimo que Vibra por Você!

Comentários

  1. Anônimo5.10.23

    Uau! Quem enviou é expert no assunto. Parabenize-a por mim.
    Julia

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5.10.23

    Adorei!!! Quero mais!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agora me conta!
O que você tem a dizer sobre o que acabou de ler?